O canal americano The CW renovou a série “Riverdale”, baseada nos quadrinhos “Archie” (1941) para sua 2ª temporada.

A série estreou em janeiro desse ano e se tornou rapidamente uma das mais comentadas e aclamada pela crítica.  A emissora americana CW, comentou sobre a renovação, confira:

7 de março de 2017 (Burbank, CA) – A Rede CW deu uma renovação precoce ao seu aclamado drama de calouros, RIVERDALE, para a temporada de 2017-18, foi anunciado hoje por Mark Pedowitz, Presidente da CW.

Em uma noite competitiva de quinta-feira, RIVERDALE recebe de avaliações tremendas em uma base de visualização atrasada, especialmente com o seu público jovem, crescendo 78% em adultos 18-34 e 85% em mulheres 18-34 em Ao Vivo+7 dias de avaliações, Ao Vivo+Mesmo Dia. Nas poucas semanas desde sua estréia, o drama rapidamente se tornou um dos shows mais transmitidos pela CW nas plataformas digitais da emissora, incluindo The CW app e CWTV.com.

Baseado nos personagens da Archie Comics, RIVERDALE é da Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions, com os produtores executivos Roberto Aguirre-Sacasa (“Supergirl”, “Glee”), Greg Berlanti (“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “DC’s Legends of Tomorrow”), Sarah Schechter (“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”) e Jon Goldwater (Archie Comics).