Riverdale deve tapar o buraco que Gossip Girl deixou em seu coração.

Esta nova promo exclusiva para a série de midseason da CW revela o nosso primeiro olhar sobre como a série está dando conta dos quadrinhos “Archie”. No dia de hoje, o drama produzido por Greg Berlanti acompanhará Archie (KJ Apa) e outros personagens amados dos quadrinhos quando eles entrarem no segundo ano do ensino médio enquanto estarão lidando com um misterioso assassinato.

“É definitivamente “Archie”, mas um pouco mais escuro, um pouco mais complexo e um pouco mais estranho do que você pode se lembrar da digestão que você comprou no supermercado”, disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa à EW na San Diego Comic-Con no começo deste ano. “Estamos dizendo que é um pouco como Archie e uma mistura de Twin Peaks.”

A promo misteriosa promove Archie um pouco melhor melhor, festas, muito drama do ensino médio, e também apresenta rapidamente Veronica (Camila Mendes), a nova garota na cidade competindo com Betty (Lili Reinhart) para afetos de Archie. Flashes de luzes de ambulância e fita policial amarela provocam a trágica morte do “garoto de ouro do ensino médio” Jason Blossom, que inicia a série.

Riverdale também estrela Cole Sprouse como Jughead, Mädchen Amick como Alice Cooper, mãe de Betty, Luke Perry como o pai de Archie, Fred Andrews, e Madelaine Petsch como Cheryl Blossom. Estreia quinta-feira, 26 de janeiro às 9 p.m. na CW.

© Tradução/Adaptação: Riverdale Brasil – Não reproduza sem os créditos.