A Netflix adquiriu direitos cinematográficos em todo o mundo para “The Last Summer”, uma comédia romântica conjunta liderada pela estrela de “Riverdale” KJ Apa.

O filme da Gulfstream Pictures Production também conta com Maia Mitchell (“The Fosters”), Tyler Posey (“Teen Wolf”), Jacob Latimore (“The Chi”), Halston Sage (“Paper Towns”), Sosie Bacon (“13 Reasons Why”), Gage Golightly (“Red Oaks”), Wolfgang Novogratz (“Grown-ish”), Jacob McCarthy (“ A.P. Bio”), Mario Revolori (“Sierra Burgess is a Loser”) e Gabrielle Anwar (“Burn Notice”).

O diretor de “Madison”, Bill Bindley, irá participar de um roteiro que ele co-escreveu com Scott Bindley. Mike Karz, Bill Bindley e Wayne Rice irão produzir.

“Eu cresci com filmes como ‘Picardias Estudantis’ e ‘Say Anything’, e esses filmes se tornaram icônicos em grande parte por causa de seus elencos excelentes”, disse Bill Bindley. “Temos muita sorte de ter esse incrível grupo de jovens atores que se conecta conosco”.

A história segue um grupo de adolescentes que, nos meses antes da faculdade, navegam em relacionamentos com a família e amigos durante um verão em Chicago antes de passar para a vida adulta.

“Tivemos uma experiência maravilhosa trabalhando juntos na série “Green Eggs and Ham” e estamos entusiasmados em expandir essa relação com nosso primeiro filme da Netflix, “The Last Summer,” disse Karz.

Matt Brodlie, executivo da Netflix, levou o projeto para o estúdio e supervisionará para a Netflix. O filme está atualmente em produção e será lançado na Netflix em 2019.

Fonte © Tradução/Adaptação: KJ Apa Brasil – Não reproduza sem os créditos.