A estrela de Riverdale, KJ Apa assinou para liderar o elenco da comédia romântica “The Last Summer” da Gulfstream Pictures.

O diretor da Gulfstream, Bill Bindley, está dirigindo a partir de um roteiro que co-escreveu com seu irmão, Scott Bindley, com o polonês April Prosser (“Plus One”).

“The Last Summer” acompanha um grupo de jovens adultos cujas vidas se cruzam em Chicago durante o verão antes de começar a faculdade.

Os parceiros da Gulfstream, Mike Karz e Wayne Rice produzirão o longa. As filmagens estão programadas para começar em 23 de abril.

“KJ é uma das estrelas jovens mais talentosas e procuradas de hoje, tanto aqui como no exterior, e estamos ansiosos para anunciar que ele irá liderar nosso elenco”, disse Karz.

Apa, nativo da Nova Zelândia, atualmente é protagonista como Archie Andrews na série de drama da CW “Riverdale”. Ele estrelou em “A Dog’s Purpose” (Quatro Vidas de um Cachorro) de 2017 e explodiu na novela da Nova Zelândia “Shortland Street.”

Os créditos de produção da Gulfstream incluem “The Nut Job”, “Blended” e “Mothers Day”. Os outros projetos futuros da Gulfstream incluem uma adaptação cinematográfica da autobiografia de Julia Butterfly Hill “The Legacy of Luna: The Story of a Tree, a Woman and the Struggle to Save the Redwoods “e” King David “.

Fonte © Tradução/Adaptação: KJ Apa Brasil – Não reproduza sem os créditos.