O ator não recuou com esses comentários homofóbicos.

KJ Apa respondeu esta semana a um comentário homofóbico feito pelo jogador de rugby Israel Folau no Instagram. O ator de Riverdale reprovou as declarações de Folau de que os gays seriam enviados ao inferno por Deus.

KJ, que é um cristão devoto, expressou desapontamento com a declaração do atleta em um Instagram Stories.

Israel Folau é atualmente o jogador de rugby australiano mais bem pago. Desde estas observações, Folau enfrentou uma reação intensa.

“Comentários muito decepcionantes. Nosso papel como cristãos é AMAR, não julgar. O que lhe dá o direito de condenar? Você é perfeito? Sente-se.”

Os fãs ficaram impressionados depois que KJ repreendeu o atleta por suas observações. “Encontrando muitas razões para ser uma fangirl do KJ Apa ultimamente, e apenas adicionei mais uma,” escreveu um usuário do Twitter em resposta à situação.

Não parece que Folau tenha respondido ao Instagram Stories de KJ sobre ele.

KJ não tem vergonha de discutir suas crenças religiosas. No ano passado, em entrevista à Elle, o neozelandês disse à revista: “Sou cristão, então meu relacionamento com meu lado espiritual e meu relacionamento com Deus é tudo para mim.”

Não importa qual é a sua fé, acho que todos podemos concordar que julgar e condenar as pessoas por algo fora de seu controle NÃO é o certo.