A Lifetime acabou de anunciar que irão realizar um filme para a TV inspirado no romance do Príncipe Harry e Meghan Markle.

“Harry & Meghan: The Royal Love Story” (Harry & Meghan: A História de Amor Real – tradução não oficial) irá estrear, provavelmente, em maio, logo antes do casamento de Príncipe Harry e Markle. A escolha do elenco já começou e há rumores sugerindo que a estrela de Riverdale, KJ Apa, poderia interpretar o príncipe.

Mesmo antes da Lifetime anunciar “Harry & Meghan”, uma usuária no twitter já havia notado que Apa possui características similares com o Príncipe Harry. Para começar, ele também tem cabelo ruivo, mas apenas quando dá vida ao seu personagem de Riverdale, Archie Andrews.

A mesma conta do Twitter comparou Zendaya com Markle, e agora também há especulações que a antiga estrela infantil de 21 anos irá interpretar a estrela de Suits no filme que está por vir.

Mas se Apa não for escolhido para interpretar Príncipe Harry em “Harry & Meghan: The Royal Love Story”, Sam Heughan pode ter uma chance em conseguir o papel. O ator escocês é conhecido por seu papel em Outlander da Starz como Jamie Fraser.

Heughan não é exatamente ruivo, mas ele é um loiro avermelhado. Enquanto falava com a PeopleStyle, ele disse que seu cabelo também foi pintado anteriormente. “Sim, eu tive que pintar e daí acabou saindo um pouco, mas sim, eu sou loiro. Minha barba é ainda mais loira. Eu gostaria de ter cabelo loiro de novo. Tudo vai bem com loiro. Você pode usar com qualquer cor e fica ótimo”, ele disse.

Mas a escolha do ator que interpretará Príncipe Harry não deveria ser determinada baseada apenas na cor de cabelo do ator. Afinal de contas, cabelos podem facilmente ser pintados para o papel. É importante encontrar alguém que seja um por ator.

E se todo o resto não der certo, consiga alguém que realmente se pareça com o príncipe, como o jogador de futebol americano Carson Wentz. Infelizmente, ele não tem antecedentes na área da atuação e provavelmente não será escolhido para o papel.

Harry & Meghan: The Royal Love Story” irá contar o relacionamente do casal depois que foram apresentados um para o outro por um amigo em comum. Também irá falar sobre seu noivado.

Fonte © Tradução/Adaptação: Juliana PiazzaKJ Apa Brasil – Não reproduza sem os créditos.